Centrada na formação integral do indivíduo, oferecemos condições ao aluno para ampliar as potencialidades cognitivas, afetivas e sociais. Participamos do processo de ensino-aprendizagem disponibilizando diversas ferramentas e técnicas, voltadas ao desenvolvimento de habilidades e competências, contribuindo para a autonomia e realização de seus sonhos.

Para a sua formação acadêmica, trabalhamos com um currículo abrangente, com conhecimentos em diversas áreas, professores altamente qualificados, excelente material didático e um sistema de ensino que proporciona a construção de conceitos, sistematização e revisão dos mesmos, sedimentando os conhecimentos adquiridos na memória de longo prazo. Incentivamos a criação de hábitos de estudo imprescindíveis para uma formação sólida, eficaz e eficiente diante das exigências sociais e compatíveis com o mundo do trabalho.

Sistema Didático Etapa

Sistema de Ensino EtapaO Sistema Didático Etapa oferece da Educação Infantil ao Ensino Médio uma programação completa, com profundidade, atualização e abrangência, contribuindo para que os alunos possam fazer suas escolhas sem restrições, prontos e seguros para os mais exigentes vestibulares.

Além do material didático, oferece uma metodologia voltada para que o aluno esteja constantemente revisando e aprofundando os conteúdos, reforçando suas competências e habilidades e garantindo um aprendizado real e vitalício.