Nossos  alunos do 9° ano tiveram uma programação especial, com atividades planejadas para marcar a passagem do Ensino Fundamental II para o Ensino Médio. Os alunos tiveram a oportunidade de conhecer parte da equipe de professores do Ensino Médio e vivenciaram um pouco da rotina pedagógica que terão a partir de 2017.

Além das atividades que aconteceram no decorrer do ano, como a participação no Cine Debate, Mesas de Profissão, Jogos Interclasses, nesta data, a equipe pedagógica, educacional e de esportes programou várias dinâmicas de integração. Os professores de exatas apresentaram uma  aula Magna; a equipe de inglês preparou um criativo Quis;  os alunos participaram de uma dinâmica experiência com a equipe de esportes praticando atividades que são oferecidas para o Ensino Médio: aulas de Fitness, Cheerleaders, Zumba e Jump.

A equipe do Ciência em Show encerrou a manhã dos alunos com um espetáculo científico animado e ao mesmo tempo educativo, apresentando conceitos de Física e Química de forma descomplicada e descontraída.