WORKSHOP MEDICINA UNESP BOTUCATU

Em mais uma de suas ações de apoio e orientação aos estudantes para a escolha de carreiras, o Colégio Petrópolis proporcionou aos  seus alunos do Ensino Médio a participação no WorkShop de MEDICINA na  UNESP BOTUCATU.

Nesta oportunidade, os alunos tiveram contato com a prática médica, esclarecendo dúvidas, observando curiosidades  e interagindo com os estudantes da Universidade. Desta forma, ampliaram seu repertório de informações para o importante passo de suas vidas que é a escolha de uma profissão.

O evento foi um curso teórico-prático, organizado inteiramente por alunos da UNESP BOTUCATU, com o devido auxílio e supervisão de docentes de cada disciplina, residentes e técnicos de laboratório. Nossos alunos tiveram contato com: Medicina Diagnóstica; Anatomia; Patologia; Primeiros Socorros; Cirurgia; Ginecologia e Obstetrícia; Ortopedia; Semiologia e Vida universitária.

Foi  um dia maravilhoso e único em que os nossos estudantes conheceram mais sobre a profissão Médica e também tiveram uma ótima ideia do ambiente universitário.

Vejam as fotos: