No dia 28 de janeiro realizamos no Colégio Petrópolis, o Welcome Day, com o tema All about Me, dia em que recebemos nossos queridos alunos e familiares para o início de mais um ano letivo.

Foram momentos de muitos encontros, reencontros e de muitas alegrias. Os alunos conheceram a sala em que estudarão, seus novos professores, a rotina de cada segmento, participando de oficinas, contação de histórias e outras propostas.

Apresentamos os projetos a serem desenvolvidos, incluindo o trabalho com alfabetização científica envolvendo  o Projeto  Sistema Solar, do 2º ano, STEAM e Educação do Caráter , do 2º ao 5º ano, bem como as atividades desenvolvidas no Curso de Férias da Escola Ampliada Bilíngue.

Foi um dia de muita interação entre família, aluno e escola, que , com certeza , marcou positivamente o início de uma nova caminhada.

Um ótimo ano a todos!!