Recebemos em nosso colégio, nos dias 23 e 25 de março, a ilustre visita da escritora Anna Flora, autora do livro paradidático “Aventuras na Laboroteca”, indicado para leitura do mês de março aos alunos do 4º ano.

Esta história é uma brincadeira que liga Ciência e Literatura: o jeito do cientista pesquisar e o modo do escritor criar.

A autora, muito simpática, conversou com os alunos sobre sua trajetória como escritora, contou em que se inspirou para escrever algumas passagens desta história, afirmando que não basta soltar a imaginação para escrever: é preciso organizar a fantasia.

Deixou sua lembrança autografando os livros dos alunos.

Agradeceu o convite e parabenizou a escola pelo incentivo dado à leitura. Ficou muito feliz em conhecer seus pequenos leitores, nossos alunos.

Vejam algumas fotos.