Neste ano, nossa comemoração de Páscoa aconteceu de modo diferente. Propusemos aos alunos do ensino fundamental ao ensino médio um trabalho de envolvimento e reflexão sobre o que a Páscoa representa para as diferentes culturas e também o significado de símbolos como o coelho e o ovo de chocolate.

Nossos alunos e colaboradores tiveram a oportunidade de participar das oficinas de confecção dos ovos de Páscoa em todas as etapas, desde o derretimento do chocolate até o processo de embalagem.

Para finalizar o trabalho, na quinta-feira, dia 13, todos participaram de uma dinâmica especial para entregar os ovinhos. Alunos e colaboradores se confraternizaram em uma troca de carinho representado pelos ovinhos de chocolate.

Foi um exercício de gratidão, de olhar pelo outro e de prática da solidariedade.