Os alunos do 5º ano encontraram uma forma de viajar durante o distanciamento social. Com destino a Portugal e passaporte da imaginação em mãos, eles embarcaram na incrível leitura do livro “Meu avô português”, escrito pelo autor Manuel Filho. Em aulas interdisciplinares, sempre recheadas de gostosas surpresas e momentos de leituras, desenvolveram suas habilidades em Produção Textual e Arte. Nesta semana, com muita alegria e entusiasmo, receberam a visita do autor. Uma visita virtual, mas capaz de promover comoção em todos! O autor compartilhou experiências e respondeu às questões de cada aluno com muita atenção e gentileza. Com certeza foi um momento incrível e que colaborou para uma viagem cheia de reflexões, diversões e aprendizagens!