MUSICALIZAÇÃO E CORAL DE SINOS

O Colégio Petrópolis Aquarela, sempre pensando no desenvolvimento e no processo de aprendizagem de seus alunos, propõe um trabalho pedagógico na área de Musicalização baseado em três eixos: canto, percussão e coral de sinos, que se completam e convidam ao encantamento e envolvimento prazeroso dos alunos nestas aulas..
Dentre todas as propostas, o Coral de sinos desenvolve aspectos educacionais e pedagógicos muito importantes, transmitindo cultura de uma forma diferente e inovadora através dos sons.Requer um trabalho em equipe, em que todos os envolvidos precisam estar extremamente concentrados e sincronizados.O resultado é surpreendente!

As aulas de Musicalização acontecem no período regular das aulas, desde a Educação Infantil até o 5º ano do Ensino Fundamental I.

Veja também aulas de violino que já tiveram início para os alunos da Escola Ampliada Bilíngue (1º,2º e 3º ano)

MUSICALIZATION AND BELL CHOIR

Colégio Petrópolis Aquarela, always thinking in the development and learning process of their students, proposes a complete teaching project in the MUSIC area based on: singing, percussion and a BELL CHOIR, which complement each other and engage students in these pleasant and involving lessons.
Among all the proposals, the BELL CHOIR develops very important educational and pedagogical aspects, transmitting culture in a different and innovative way through the magic of sounds. This project requires a real teamwork, where everyone needs to be extremely concentrated and synchronized. The result is simply amazing!

Music classes happen in the regular period of classes, from kindergarten to 5th grade.

Check also violin lessons that have already started for the students ESCOLA AMPLIADA BILINGUAL PROJECT (1st, 2nd and 3rd years).