CURSO DE FÉRIAS – JUNHO/2017

“AROUND THE WORLD”

A Escola Ampliada Bilíngue traz para o Curso de Férias/Junho 2017 , o tema “Around The World”.

Uma proposta que, além de proporcionar enriquecimento cultural, oferece momentos divertidos e prazerosos aos nossos alunos.

Entre atividades significativas, os alunos vivenciam hábitos e costumes de outros países como Austrália, Estados Unidos, Itália, China entre outros.

Nesta viagem divertida entre linguagens, brincadeiras, entretenimentos, culinárias, jogos, baladas, recortes e colagens, os alunos visitam cada país de maneira lúdica embarcando em cada lugar de modo peculiar por meio das inúmeras atividades programadas para o curso.

Apreciem os registros de alguns momentos preparados para nossos alunos como tenda mágica, gincana de spinners, salão de beleza, cooking class, artes, balada, entre outros.