CONTAÇÃO DE HISTÓRIAS

Todo mês uma contação com diferentes profissionais para apreciação e encantamento dos nossos alunos.

Fabiana Prando, autora e contadora de histórias bilíngue, sonhava em morar nos livros, como a Laurete, personagem do livro de sua autoria. Esta é a história de uma menina apaixonada pelos livros e pelas histórias… Laurete tinha um pai maravilhoso “que sabia jogar criança pra cima e pegar de volta” e, brincando com seu lápis de brilho mágico, viaja pela imensidão da folha de papel e descobre as possibilidades sem fim da imaginação… Com certeza os nossos alunos ficarão encantados com as aventuras de Laurete!

Fabiana Prando, a well-known author and bilingual storyteller, used to dream of living inside books, as Laurete, the character from one of her books. This story is about a girl that loves books and stories…. Laurete had a wonderful dad that could ‘throw kids up high and catch them’ and, playing with her magical shining pencil, Laurete wonders about the endeless possibilities of imagination .

We are sure that our students will be fascinated by Laurete’s adventures.