Chegamos ao final de mais um ano letivo, em que se conclui um ciclo escolar importante, o Ensino Fundamental I e, caminhando para o 6º ano, vislumbra-se um outro momento de novas aprendizagens e novas experiências.
Para marcar esse momento na vida dos nossos alunos com ótimas lembranças das amizades conquistadas ao longo dessa trajetória no fundamental 1 realizamos, tradicionalmente, uma atividade especial – Choreography Challenge
Nessa atividade, os alunos do 5º ano apresentaram, entre si, coreografias criadas por eles e ensaiadas nas aulas de Educação Física e Musicalização, envolvendo lances específicos de diferentes modalidades esportivas, música, dança e muita criatividade.
Este ano as professoras presentearam os alunos com uma pequena apresentação de despedida, cheia de muito carinho e emoção.
Confira os vídeos das turmas.