Durante este período nossa equipe de professores tem trabalhado com muito empenho e carinho para criar diferentes tipos de aulas para nossos alunos. As crianças, por sua vez, não desapontam. Elas também têm estudado com comprometimento e feito suas atividades caprichosamente.

Nesta semana os alunos dos 5º anos deram continuidade ao artista que estão trabalhando desde o início do ano letivo: Pablo Picasso.
Desta vez, estão aprendendo sobre o Cubismo, movimento artístico que ocorreu entre 1907 e 1914, do qual o artista Pablo Picasso foi criador e representante.
Dentre as principais características deste movimento, podemos destacar a geometrização das formas e volumes, assim como a representação do volume colorido sobre superfícies planas.

Apreciem algumas das atividades dos nossos pequenos grandes artistas.