Um grande espetáculo proporcionado por nossos alunos e equipe. Mais uma vez, vivenciamos juntos, momentos muito agradáveis de valorização de nossa cultura, apresentações de nossos alunos, ações de solidariedade, diversão, brincadeiras e confraternização em família.
Gratidão é o sentimento que expressamos a todos que fizeram com que cada detalhe do nosso arraial fosse um grande sucesso!

O Colégio Petrópolis agradece a participação de alunos e pais, que prestigiaram o nosso 34º arraial, realizado nos dias 15 e 16/06.

Agradecemos igualmente a todos os professores, estagiários e funcionários que ajudaram na realização do evento.

Confira no vídeo um pouco do entusiasmo dos alunos nos ensaios e também dos preparativos para a festa.